Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de dez. de 2015

Motorista morre em acidente ocorrido na BR-316, em Bacabal

Atualizada à 0h50 - 28/12

Um acidente automobilístico ocorrido por volta do início da tarde deste domingo (27), nas imediações do Povoado Alto Alegre do Acelino, em Bacabal, teve como vítimas uma mulher identificada como Sirleide de oliveira Barbosa, 48 anos, e seu esposo que dirigia o Ford/Fiesta, cor vermelha, placas OTE-5454, Marituba-PA.

O veículo teria perdido o controle e capotado após passar em um quebra-molas mal sinalizado, o mesmo que foi apontado como a causa de outro acidente ocorrido na noite de segunda-feira (21), na rodovia BR-316, nas imediações do Povoado Alto Alegre do Acelino, em Bacabal.

Cinco pessoas que estavam em um caminhão baú Volvo/WV, cor branca, placas PIA-0680, Barras-PI, que retornava da cidade de Maranhãozinho, ficaram feridas. O veículo transportava um palco desmontado e tombou na lateral da pista após bater na barreira de contenção.

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e sofreu fratura exposta em uma das pernas.

No acidente ocorrido na tarde deste domingo (27) o motorista Edmílson Sousa, 56 anos, também ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Sua esposa foi encaminhada para Bacabal com ferimentos leves.

Em contato com seus familiares o blog foi informado que a vítima e sua esposa residem na cidade de Marituba-PA, de onde seguiam para Oeiras, no Piauí, cidade natal de Edmílson. lá os dois eram aguardados para as comemorações da virada do ano.

O corpo de Edmílson será velado e sepultado em Oeiras.
*Fotos: Johnson Alencar