PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 27 de dezembro de 2015

Motorista morre em acidente ocorrido na BR-316, em Bacabal

Atualizada à 0h50 - 28/12

Um acidente automobilístico ocorrido por volta do início da tarde deste domingo (27), nas imediações do Povoado Alto Alegre do Acelino, em Bacabal, teve como vítimas uma mulher identificada como Sirleide de oliveira Barbosa, 48 anos, e seu esposo que dirigia o Ford/Fiesta, cor vermelha, placas OTE-5454, Marituba-PA.

O veículo teria perdido o controle e capotado após passar em um quebra-molas mal sinalizado, o mesmo que foi apontado como a causa de outro acidente ocorrido na noite de segunda-feira (21), na rodovia BR-316, nas imediações do Povoado Alto Alegre do Acelino, em Bacabal.

Cinco pessoas que estavam em um caminhão baú Volvo/WV, cor branca, placas PIA-0680, Barras-PI, que retornava da cidade de Maranhãozinho, ficaram feridas. O veículo transportava um palco desmontado e tombou na lateral da pista após bater na barreira de contenção.

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e sofreu fratura exposta em uma das pernas.

No acidente ocorrido na tarde deste domingo (27) o motorista Edmílson Sousa, 56 anos, também ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Sua esposa foi encaminhada para Bacabal com ferimentos leves.

Em contato com seus familiares o blog foi informado que a vítima e sua esposa residem na cidade de Marituba-PA, de onde seguiam para Oeiras, no Piauí, cidade natal de Edmílson. lá os dois eram aguardados para as comemorações da virada do ano.

O corpo de Edmílson será velado e sepultado em Oeiras.
*Fotos: Johnson Alencar 

10 comentários:

  1. Alguém tem que fazer alguma coisa diante de uma irresponsabilidade absurda, vc vê esses politicos principalmente o governo fingir se preocupar com o transito, o IPVA tá chegando pra eles encherem os cofres, mais uma BR que já está a quase uns seis meses com a pavimentação pronta e naõ Existe sinalização alguma é um absurdo e ninguém fala nada esse trecho do povoado vila nova até próximo ao povoado lombada está pronto a muito tempo mais vc naõ consegue ter noçao principalmente a noite sem faixas de sinalização, porque isso? É muita falta de vergonha de nossos governantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é justo que isso aconteça de tal maneira, vitimando uma pessoa tão querida por todos, e ninguém possa fazer,para ajeitar oq estar errado com essa falta de sinalização, ele vai deixar muitas saudades para todos familiares e amigos! Triste,triste

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vcs não tem noção de como este senhor era bom para com o próximo.
    Sempre servia a Deus, com devoção!!!
    Descanse em paz, seu Souza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Uma pessoa que vivia a serviço de Deus.

      Excluir
  4. Tem que responsabilizar criminalmente os responsáveis pela instalação dessa lombada. A legislação é clara: primeiro se coloca a sinalização, depois a lombada. Jamais o contrário.

    ResponderExcluir
  5. A polícia deveria investigar tem morador desse povoado q arranca as placas de sinalização para q ocorra acidente. O principal foco dele e caminhões com cerveja , refrigerante e alimentos só para saquearem as cargas.
    Falo isso com toda certeza.

    ResponderExcluir
  6. Um grande amigo gente! Vcs não tem idéia da grandeza desse homem como pessoa é uma perda muito grande.

    ResponderExcluir
  7. Um grande amigo, pessoa muito boa... Fiquei sabendo ontem do infeliz acontecimento e até agora não acredito. Eu sei que não trará o Sr de Sousa de volta, mas alguém tem que ser punido!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...