Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de dez. de 2015

Jovem com passagem pela polícia é executado no centro de Bacabal

Francisco das Chagas Vasconcelos Neto, vulgo “Nego Diabo”, 30 anos, foi executado na manhã desta sexta-feira (18), em plena via pública em Bacabal, mais precisamente na Travessa Teixeira de Freitas (Rua do Fuxico), centro de Bacabal.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por dois tiros de pistola 380, que lhe atingiram o peito e o abdômen.

Nego Diabo teve morte instantânea.
Seus familiares apontam o proprietário de UM bar, localizado na beira do Rio Mearim, como o principal suspeito, pois, segundo eles, o mesmo estaria há alguns dias jurando a vítima de morte.

Nego Diabo tinha passagem pela polícia. Em Setembro do ano passado, armado com uma garrucha ele tentou assaltar um grupo de jovens religiosos que estava reunido na igreja São Francisco.   As vítimas foram obrigadas a se encostarem na parede e entregar seus pertences, como, aparelhos celulares, cordão de ouro, e ainda R$ 50,00 (cinquenta reais).

Nego Diabo só não obteve êxito em sua ação criminosa graças a intervenção de um bombeiro civil que se encontrava no local e, ao perceber que o assaltante lhe deu as costas, usou uma cadeira para atingi-lo na cabeça.
As demais vítimas, todas revoltadas, também partiram pra cima de Nego Diabo que, após levar uns catiripapos,  teve a sorte de ser socorrido pelo policial militar Josidack que, coincidentemente, passava próximo a igreja no momento da confusão.

Para fugir do flagrante o meliante tentou engolir a cédula de dinheiro que havia acabado de roubar.

A qualquer momento novas informações...

LEIA TAMBÉM:
SEM PRESSA! Criminalidade em Bacabal e região continua imperando e governador só pede calma