Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de dez. de 2015

Imprudência no trânsito continua causando acidentes em Bacabal

No início da noite desta quinta-feira (10) um acidente registrado no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Teixeira Mendes, no centro de Bacabal, por pouco não acaba em tragédia.
O condutor de uma motocicleta Honda/Pop 100, cor laranja, que seguia na contramão, conseguiu pular a tempo de não ser atingido pelo Volkswagen Up, cor branca, que se chocou com seu veículo. Apesar do susto, nem ele, nem a senhora que dirigia o carro saíram feridos.
Pela manhã, foi a vez do condutor de um Ford/Fiesta, cor branca, placas LWL-2775, Teresina-PI, também escapar ileso de acidente ocorrido na BR-316, nas imediações do Povoado Guaraciaba, também em Bacabal.
De acordo com informações, o motorista teria se distraído ao falar ao celular, bateu levemente na traseira de um caminhão, perdeu o controle do veículo e saiu da pista indo parar em uma cerca de arame às margens da rodovia.

À tarde um Corsa Classic subiu o canteiro da BR-316, no perímetro urbano da cidade. Segundo testemunhas, o motorista foi obrigado a fazer uma manobra brusca para evitar se chocar com outro carro que cruzou a pista.