Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de dez. de 2015

Idoso de Bacabal perde a vida em acidente envolvendo veículo da emissora de TV do prefeito de Lago Verde

Acidente automobilístico registrado, por volta das 16 horas deste domingo (6), na rodovia MA-326, nas proximidades do Povoado São José das Verdades, zona rural de Bacabal, teve como vítima fatal Antônio Lopes da Silva, de 69 anos de idade, morador da Rua 16, casa 38, Vila São João, em Bacabal.

De acordo com informações, ele retornava da cidade de Lago Verde para Bacabal numa motocicleta Honda/C100 Biz ES, cor azul, placa HPZ-0617, quando colidiu frontalmente com um Fiat/Palio Fire, Cor cinza, placas NWW-4992, que pertence a TV Lago Verde, de propriedade do prefeito daquela cidade e que era conduzido por Antônio Marcos de Sousa.

Antônio Lopes teve morte instantânea e seu corpo foi arremessado há vários metros de distancia, indo parar dentro de uma solta às margens da pista. O mesmo aconteceu com sua motocicleta, que se transformou em um monte de ferro retorcido.
Quanto ao estado de saúde do motorista do Fiat/Palio, até o momento não foi divulgada nenhuma informação, pois quando os primeiros populares chegaram ao local do acidente ele já não se encontrava.
Por enquanto, as versões para as causas dessa tragédia ainda são desencontradas, mas a Polícia Civil investigará o caso.

A qualquer momento novas informações...