Publicidade

Banner-728-x-90.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-fevereiro-2018-4.gif

GUSMÃO WHITE! Parentes do prefeito Zé Alberto fazem festança regada à bebida fina personalizada e Buffet de granfinos

Por mais que o casal de anfitriões tenha feito mil recomendações, houve um ou outro convidado que não se conteve e registrou, mesmo escondido, alguns momentos do megaevento que foi a ceia de natal que o professor Carlos Gusmão (secretário municipal de Educação) e sua esposa Prenticimar Veloso (chefe de gabinete da Prefeitura de Bacabal e sobrinha do prefeito Zé Alberto) ofereceram para algumas dezenas de convidados vips, escolhidos a dedo. De integrantes da família Veloso, empresários, passando por servidores da educação, assessores e secretários municipais.

Todos elegantemente vestidos de branco.

No amplo ambiente que foi ornamentado com uma decoração de encher os olhos e, que, não é para o bolso de qualquer um, os convidados tiveram a sua disposição um salão de dança com moderna iluminação e o som do repertório de badalados dj’s.
Para matar a sede não faltaram bebidas finas e, diga-se de passagem, personalizadas, onde nos rótulos estava estampado em letras garrafais o nome do secretário Gusmão. Para os desatentos que não haviam entendido a razão de tanto glamour, foi explicado a “boca pequena” que o evento, além de natalício, era também uma espécie de lançamento da pré-campanha a vereador do dono da casa.
Mas alguém há de perguntar: E na hora da fome?

Respondo que nesse quesito a festança também não deixou nada a desejar, o casal anfitrião teve todo o cuidado de contratar um buffet finérrimo.
O megaevento organizado por membros do primeiro escalão da Prefeitura de Bacabal e parentes do prefeito, apesar de ter sido sucesso e super elegante, contrastou com a realidade vivida pela maioria dos humildes servidores que com seus salários atrasados não tiveram a oportunidade sequer de comprar um presente para um filho e muito menos ter o prazer de se sentar à mesa com a família na noite de natal.
Pelo visto, para a turma do prefeito tá sobrando dinheiro e faltando compromisso...

LEIA TAMBÉM:
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Rádio Timbira

Arquivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCERIA

PARCERIA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE