Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

11 de dez. de 2015

Governador Flávio Dino volta a Bacabal neste sábado (12)

Em agosto desse ano Flávio Dino esteve em Bacabal.
Flávio Dino (PC do B) dará uma pausa em sua campanha pró-Dilma e, neste sábado (12), desembarca em Bacabal para participar da solenidade de encerramento da Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia (Agritec) que está acontecendo deste a última sexta-feira no Cefram.
A chegada do governador e sua comitiva, no Aeroporto Regional Presidente José Sarney, é prevista para às 9 horas. Servidores públicos do município e do estado estão sendo convocados a estarem no local para recepciona-lo.
A classe política bacabalense e da região também estará marcando presença.
A visita do governador a Bacabal está cercada de expectativas, principalmente depois da sua recente passagem pela cidade de Lago da Pedra. Na oportunidade Flávio Dino e a prefeita Maura Jorge trocaram farpas em cima do palanque armado para o anúncio de obras do Governo do Estado direcionados às áreas da saúde, educação, saneamento, regularização fundiária e infraestrutura.

Ao ser impedida de se pronunciar a prefeita fez questão de demonstrar sua indignação. Surpreso com a reação, Flávio Dino tentou se justificar alegando que o ato era do Governo do Maranhão e que no estado só havia um governador. Ele também insinuou que o momento não seria para tratar de questões eleitorais. REVEJA ABAIXO.
Já neste sábado em Bacabal, o clima deverá ser mais ameno, o que não garante que a palavra será concedida às autoridades locais.
Flávio Dino deverá aproveitar a oportunidade para também fixar uma data para a conclusão da obra de reconstrução do Hospital Regional Laura Vasconcelos, que se arrasta desde a gestão da ex-governadora Roseana Sarney, mas que havia sido anunciada para essa semana, mais precisamente dia 10/12, entretanto, o próprio governador usou as redes sociais para postergar.
No entanto, além do setor da saúde, a segurança pública tem sido a 'pedra no sapato' do governo Flávio Dino com relação a Bacabal e é, de longe, a maior responsável pelo desgaste de sua popularidade justo aos bacabalenses. Uma manifestação denominada "Caminhada pela Paz" está marcada para acontecer nesta segunda-feira (14), a partir das 15 horas, com centração em frente ao prédio da antiga Biasa, na Rua Grande.