Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

31 de dez. de 2015

Em nota, Secretaria de Educação de Bacabal responsabiliza a CEF por não pagamento de servidores da pasta

Em relação aos vencimentos dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação de Bacabal referentes ao mês de dezembro de 2015, a SEMED vem a público esclarecer que o repasse dos recursos só foram creditados na conta do FUNDEB nesta quinta-feira (31) e transferidos automaticamente para a FOPAG EDUCAÇÃO desde as 7 da manhã, sendo que os Comandos de Sistema da Caixa Econômica Federal foram efetivados às 8h30.

Informa ainda que a responsabilidade de encaminhar os vencimentos para as contas individuais é exclusivamente da Caixa Econômica Federal. Portanto, qualquer atraso que por ventura tenha ocorrido, não é de responsabilidade do Secretário Municipal de Educação que por sua vez efetuou todos os procedimentos legais e necessários para que o pagamento dos servidores fosse realizado na data de 31 de dezembro de 2015.

Reitera que é compromisso da SEMED continuar priorizando a Educação, começando pela valorização do seu corpo docente, por entender que somente através do conhecimento se constrói uma sociedade promissora. A todos um Ano de 2016 de muitas conquistas.

Carlos Gusmão 
Secretário Municipal de Educação