Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de dez. de 2015

Deputado Roberto Costa apoia Cantata Natalina em Bacabal

Informações da Assessoria
Dep. Est. Roberto Costa

No último domingo (20), o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) esteve presente à Cantata Natalina, em Bacabal, para prestigiar a festa em louvor ao dia do nascimento do menino Jesus.

Com o tema “Um natal de luz”, a 8ª Edição da Cantata aconteceu na Paróquia São Francisco das Chagas e contou com as apresentações da Filarmônica do Sesi Edilson Baldez, Coral São Francisco das Chagas e do show de lançamento do EP "Um Natal de Luz", com Emanuel de Jesus e banda.
Emanuel de Jesus, Roberto Costa, Frei Osmar
e Dedê da Trizidela
“Estou aqui prestigiando este momento de muita alegria para os cristãos que comemoram a chegada do Natal. A Cantata Natalina de Bacabal é um momento em que a comunidade católica toda se reúne para celebrar e espero continuar sempre ajudando neste tipo de realização”, enfatizou o parlamentar.

Para Frei Osmar, organizador do evento, o apoio do deputado Roberto Costa foi importante na realização da festa de celebração ao Natal. “Quero parabenizar todos que contribuíram com a realização da Cantata Natalina. Quero agradecer também o irmão Roberto Costa por ter contribuído para que pudéssemos proporcionar este momento que já está se tornando tradição em Bacabal”, afirmou.

Com as canções “É natal”, “Eu vi uma Estrela no Céu”, “Canto de Luz”, “Meu Bom José” e “As Marias”, o cantor Emanuel de Jesus lançou o seu novo CD, encerrando a Cantata Natalina 2015. 
Emanuel também considerou importante o apoio do deputado. “A presença dele significa aqui que o deputado Roberto Costa, não só nos apoia, mas também nos prestigia e dá valor ao nosso evento, a nossa celebração. Fico muito feliz com este apoio”, disse.