PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Comentário do comandante Miguel Neto deixa população atônita. Ele não reconhece haver clima de insegurança em Bacabal

Tenente-coronel Miguel Neto.
Foto: Arquivo.
Ultimamente em toda e qualquer esquina, nas rodas de bate-papo, grupos do aplicativo WhatsApp e na linha do tempo do Facebook, não se conversa outra coisa a não ser o pouco caso de nossas autoridades com o município e, principalmente, a insegurança pública.

São cidadãos empresários, professores, autônomos, donas de casa, estudantes, comerciários e etc. Vítimas e testemunhas da onda de violência que registrada no centro e bairros de Bacabal.

A impossibilidade de exercer o direito de ir e vir ou simplesmente sentar sossegado na porta de casa são as reclamações mais comentadas, porém, os internautas foram surpreendidos com um comentário, no mínimo estranho, postado pelo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Em um grupo que reúne parte dos profissionais de imprensa de Bacabal o Tenente-coronel Miguel Neto destoou do pensamento da maioria esmagadora da população. No entendimento dele não há motivo para pânico, tanto é que as pessoas em Bacabal sentam nas portas e as crianças brincam nas ruas, inclusive nos bairros. VEJA ABAIXO O PRINT DO COMENTÁRIO.
Pelo visto a solução para deter a onda de violência em Bacabal não vem a curto prazo, afinal, ela sequer é admitida pela Polícia Militar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...