Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

11 de dez. de 2015

Cantora Zeneide Miranda recebe título de cidadania bacabalense

Informações da Ascom
Câmara Municipal de Bacabal

A Câmara Municipal de Bacabal homenageou na noite de quarta-feira (09), com o título de “Cidadã Bacabalense”, através de decreto legislativo de autoria da Vereadora Natália Duda (PMDB), a Senhora Zeneide Miranda Barbosa que tem se destacado no município. A solenidade marcou também o encerramento do ano legislativo municipal.

A Sessão foi conduzida pelo Presidente da Câmara, Manuel da Concórdia (PSB), e contou com as presenças dos demais vereadores e um grande número de pessoas na galeria, entre os quais, parentes e amigos da agraciada.

Zeneide Miranda chegou a Bacabal vindo de São Luís Gonzaga do Maranhão no ano de 1958, residente e domiciliada na Praça Capitão José Antônio, Bairro Trizidela, tem sua trajetória através da musica, sendo integrante da banda Carlos Miranda Show. Zeneide gravou o Hino de Bacabal composto por Iranize, e hoje contribui com a cultura bacabalense através da música.

Participou de vários festivais de musica em Bacabal e outras cidades.

“O sentimento é de muita alegria, é uma honra receber esse título, me sinto gratificada e abençoada por Deus em estar recebendo esse reconhecimento”,  falou Zeneide.  

O vereador e presidente da Câmara, Manuel da Concórdia, destacou sua satisfação em realizar a sessão. Para ele, o poder legislativo cumpre o seu papel em reconhecer aqueles que estão construindo a história de nossa cidade.

E, por fim, informou que o recesso da Câmara Municipal de Bacabal prossegue até o dia 15 de fevereiro de 2016. “Esperamos que, no ano subsequente, continuemos com este trabalho. Somos procuradores da sociedade para defendermos os interesses das comunidades e de todo o povo”, declarou.