BACABAL: Vigilante noturno "agarra" ladrão que havia furtado comércio e aciona a polícia; produtos levados foram recuperados

19/12/2015
Na madrugada deste sábado (19) um pequeno estabelecimento comercial localizado na Rua Teixeira de Freitas, centro de Bacabal, teve parte de sua mercadoria furtada, a maioria produtos alimentícios.

O individuo, identificado como Edmar Ferreira Lima, de 27 anos de idade, adentrou o local pelo telhado, quebrando o forro de gesso e usando a tampa do congelador como escada. Paulo Andrade, proprietário do estabelecimento, lamentou o ocorrido.
Assim que foi acionada, uma guarnição da Rádio Patrulha do 15º BPM, composta pelos Cabos Mochel e Valderi, além do soldado Vasconcelos, fez incursões por alguns bairros e conseguiu recuperar parte dos produtos que estavam com Edmar. Ele já havia sido detido por um vigilante noturno próximo ao Centro de Ensino Professor Juarez Gomes (Antigo Leda Tajra) que, suspeitando da conduta do mesmo, o deteve e acionou a Polícia Militar via Copom.
O próprio Edmar Ferreira conduziu os policiais até as proximidades da Rua Luís Domingues, Bairro Alto Cururupu, onde havia escondido o restante dos produtos.

Os repórteres Romário Alves e André Luís (TV Difusora) foram os únicos da imprensa a acompanhar a ação policial. 
Na delegacia foi constatado que Edmar Ferreira já tem várias passagens pela polícia pela mesma prática criminosa.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: