Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de dez. de 2015

BACABAL: Bandidos continuam intimidando a população e não temendo a polícia

Vítima.
Atualizada ás 02h29 - 22/12

Por volta das 21h30 desta segunda-feira (21) a população de Bacabal voltou a tomar conhecimento de mais um crime. Um jovem, identificado como Jurandir Santos Araújo, 18 anos de idade, foi atingido com um tiro nas costas.

De acordo com informações preliminares, dois assaltantes em uma motocicleta, cor preta, teriam tentado roubar o celular da vítima quando a mesma passava nas imediações da Unidade Escolar Thales Ribeiro, no Bairro da Areia.

Como a vítima correu se recusou a entregar o aparelho, um dos bandidos atirou.

A dupla de assaltante fugiu e a vítima foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal. Devido ao seu estado grave de saúde, Jurandir aguardava para ser transferido para um hospital de outro município, entretanto, até por volta das 23 horas ele continuava à espera de uma ambulância do SAMU que, segundo informações, estavam, umas viajando e outras com problemas mecânicos.

Preocupados com a vítima, seus familiares chegaram a fretar um veículo particular, mas a direção do Pronto Socorro Municipal teria conseguido a ambulância do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

A qualquer momento novas informações...