Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de dez. de 2015

BACABAL: Atordoado pelas críticas, prefeito Zé Alberto quer desistir de concorrer à reeleição

De uns dias para cá secretários e assessores mais próximos de Zé Alberto (PRB) têm tentado fazer com que ele desista da ideia de não concorrer mais a reeleição. Antes empolgado com a possibilidade de não encontrar adversário na próxima campanha, já que sempre fez questão de alardear que teria R$ 15 milhões para gastar, o prefeito de Bacabal parece ter acordado e percebido que entre o seu achismo e a realidade existe um abismo que só cresceu durante os três anos que está à frente do executivo municipal.

Eleito nas eleições de 2012 com larga vantagem, hoje certamente teria dificuldade para se eleger a vereador e, se não reagir a tempo, logo logo logo passará a integrar a lista de hospedes do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde seu antecessor se encontra há mais de mês.

Atualmente o prefeito de Bacabal sofre uma avalanche de críticas por não honrar com o pagamento dos salários dos servidores, inclusive, o 13º. Cansados de esperar, os funcionários dos dois hospitais do município resolveram paralisar suas atividades, outros resolveram apelar para as redes sociais.

A situação é critica e há quem aposte que Zé Alberto não só desista de concorrer à reeleição, mas seja afastado do cargo antes do término do seu mandato.

É esperar pra ver...