Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de dez. de 2015

Assaltante é vítima de tentativa de homicídio registrada na madrugada em Bacabal

Vítima recebendo atendimento e em foto de arquivo.
No início da madruga desta terça-feira (29), José de Naldo Lopes, de 39 anos de idade, foi esfaqueado quando se encontrava em uma praça pública na área do Terminal Rodoviário de Bacabal.

“Nego Naldo”, como é chamado vulgarmente, após ser golpeado acima do estomago, saiu correndo para pedir ajuda em um posto de mototaxi. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal.

Seu estado de saúde inspira cuidados e, até por volta da manhã do mesmo dia, ele continuava internado.

“Nego Naldo” é figurinha carimbada do submundo do crime. Em março desse ano, sem se utilizar de arma de fogo ou branca, subtraiu quatro peças de roupas e um aparelho celular de uma loja localizado na Praça Cleômenes Falcão, centro de Bacabal.

Ele foi preso após diligências da Polícia Militar pelo Bairro Setúbal, onde reside, e apresentado no 1º DP para os procedimentos legais, no entanto, os policiais informaram que foi recuperada apenas metade da quantidade de peças das roupas roubadas.

Em março de 2014, ele também foi preso pela mesma prática delituosa. Insinuando portar uma arma de fogo por baixo da camisa ele assaltou a loja Sedução Moda Íntima, localizada na Rua Gonçalves Dias, próximo a Associação Atlética Banco do Brasil, também no centro da cidade.

Do local o meliante levou várias peças íntimas avaliadas em aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais), um aparelho celular e um pen drive. Quando ele já estava tentando negociá-las na Rua 14 de Julho, Bairro da Areia, foi detido pelo policial militar Hildebrando Oliveira que estava de folga, mas desconfiou do mesmo no momento que passava no local.

LEIA TAMBÉM: