Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de dez. de 2015

Apresentador James Fortes morre vítima de problemas cardíacos

Atualizada às 10h50

O apresentador James Fortes, 43 anos, faleceu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital – HTI, em Teresina-PI, onde se encontrava internado há alguns dias com problemas cardíacos. Por volta das 20 horas desta terça-feira (15) seu quadro clinico se agravou e, por volta das 22 horas, ele veio a óbito.

James era sócio-proprietário da TV Cidade (canal 47) e recentemente também chegou a apresentar programas jornalísticos, era casado com a jornalista Janaína Soares e tinha três filhos.

Seu corpo foi transladado para Bacabal e está sendo velado desde o início da madrugada no templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Bairro Cohab II.

James Fortes morre na semana em que a sua emissora completa dois anos no ar, inclusive, para comemorar a data estava sendo anunciando um show com a banda Forró Sacode para acontecer no próximo sábado (19), no Centro Cultural de Bacabal.

Os ingressos estão sendo trocados por alimentos não perecíveis que serão doados a famílias carentes. No entanto, a organização do evento já comunicou que a festa será adiada para uma data ainda a ser confirmada.

No Programa Roda Vida (TV Cidade), que vai ao ar a partir do meio-dia, o apresentador Osmar Noleto dará maiores detalhes.

O sepultamento do corpo de James Fortes acontecerá às 9 horas desta quinta-feira (17) na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.