Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de dez. de 2015

Apresentador de TV é acusado de agredir adolescente em Bacabal

Um homem está sendo acusado de manter em cárcere privado e agredir fisicamente uma adolescente de 17 anos de idade, que, segundo a mãe da mesma, teria um relacionamento amoroso com ele há aproximadamente dois anos. As agressões teriam ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 5 horas.

Gilcilene da Silva Barbosa, mãe da adolescente, e um tio dela, registraram boletim de ocorrência na Delegacia do 1º Distrito Policial onde relatam que por ciúmes o acusado proibia a vítima de sair da casa onde os dois passaram a morar juntos. Ainda de acordo com relatos da mãe, a adolescente também era impedida de ‘se arrumar’.

O delegado Thiago Salgado disse que a vítima fez exame de corpo de delito e foi ouvida na delegacia, assim como a mãe.

O acusado é o apresentador Lenildo Frazão, que apresenta um programa jornalistico todas as manhãs em uma emissora de TV local. Ele deverá ser intimado a prestar depoimento e o caso será encaminhado a Delegacia Especial da Mulher.
O apresentador ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Uma equipe de reportagem da TV Difusora (canal 2) entrevistou o delegado e a mãe da adolescente. A matéria sobre o caso será exibida logo mais, a partir do meio-dia desta terça-feira (22), no programa Ronda da Difusora, apresentado por Randyson Laércio.