Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de nov. de 2015

Ventiladores são entregues a Povoado de Alto Fogoso por Roberto Costa

Na manhã do último domingo (20), o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), ao lado do vereador Serafim Reis e do líder comunitário Dedê da Trizidela realizaram a entrega de novos ventiladores à igreja católica do Povoado de Alto Fogoso, zona rural de Bacabal.

O ato foi em pedido da integrante da paróquia, Márcia Oliveira. Ela afirma que foi prontamente atendida pelo deputado e agradeceu pela disponibilidade neste pequeno, mas válido gesto. “É uma parceria que se inicia hoje e deverá perdurar por muito tempo, pois ele não se esquece da população mais afastada do centro de Bacabal e também mais necessitada”, enfatizou Márcia.
Para Roberto Costa, ajudar a comunidade é importante até mesmo nos pequenos detalhes. “A igreja tem um papel muito importante nas comunidades mais desassistidas, pois evita que mais jovens se entreguem ao mundo das drogas e do tráfico. São atos como este que mantém a estrutura, não só física, mas também espiritual da comunidade que frequenta a igreja”, disse.
O vereador Serafim Reis frisa a iniciativa do parlamentar. “Roberto Costa tem um trabalho muito grande com as comunidades. Essa entrega é uma contribuição à igreja no sentido de ajudar a comunidade católica, mas também de ajudar a todo o povoado que vem até a igreja. Para ele e para nós, é gratificante contribuir”, disse.