VASO RUIM NÃO QUEBRA FÁCIL! Acusado de vários crimes tem faca quebrada no peito e sobrevive, em Bacabal

22/11/2015
Foto: Arquivo/Agosto de 2014.
Michael Coelho Carvalho (Foto), 25 anos, foi alvejado com um golpe de faca acima do peito quando, por volta das 23 horas deste sábado (21), se encontrava em um campo de Futebol do Bairro Pedro Brito. Apesar da arma usada para cometer o crime ter se quebrado, o ferimento acabou não sendo muito grave.

Golpeada, a vítima saiu correndo para pedir socorro nas imediações, sendo que populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas Michel preferiu não aguardar a chegada da ambulância e seguiu para o Pronto Socorro Municipal na garupa de uma motocicleta.
No hospital ele recebeu atendimento na sala de emergência e, após fazer curativo no local do ferimento, acabou sendo liberado.
Michael Coelho Carvalho tem várias passagens pela polícia, principalmente por roubo e trafico de drogas. Em agosto de 2014, por exemplo, ele foi preso na companhia de outros dois indivíduos no Povoado Matinha, município de Bom Lugar. Com os mesmos a policiais do 15º BPM encontraram 02 (duas) petecas de uma substância aparentando ser cocaína.

Além das denúncias registradas na Central de Operações do Batalhão, o Serviço de Inteligência já tinha informações que o trio abastecia de cocaína, crack e maconha os povoado de Matinha e Brejinho, além da cidade de Bom Lugar.

Em outubro de 2013, ele também foi preso acusado do roubo de uma Bros, preta, de placa OJG-7331, que na ocasião era pilotada pelo proprietário.

Quanto a tentativa de homicídio que Michel sofreu na noite de sábado, a polícia não informou se há algum suspeito ou se a vítima revelou o nome do autor da facada.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: