GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Roberto Costa realiza entrega de certificados do Curso de Dicção e Oratória em Bacabal

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) realizou a entrega dos certificados do Curso de Dicção e Oratória, na última sexta-feira (13), em Bacabal. Com duração de 15 horas e dividido em três etapas, o curso, pertencente à Fundação Ulysses Guimarães, é oferecido gratuitamente e tem como objetivo ensinar os alunos a se expressarem melhor em público.

Presentes também na entrega dos certificados, o senador João Alberto, o coordenador estadual da Fundação, Assis Filho, o professor do curso, Wellington Gouveia; os vereadores Natália Duda, Manoel Serafim e Melquíades Reis, além da liderança comunitária Dedê da Trizidela e o líder estudantil Leonardo Silva.
Para Roberto Costa, a finalização de um dos cursos mais procurados da fundação é mais uma concretização do incentivo à educação e ao conhecimento dos jovens bacabalenses. “Devemos sempre dar esta oportunidade aos jovens. Fico feliz de ter participado desta realização com vocês desde o no início junto com o suporte do senador João Alberto”, afirmou Costa.

O Maranhão é o estado que mais formou por meio da Fundação Ulysses Guimarães, com mais de 10 mil jovens prontos para o mercado de trabalho, caracterizando assim a fundação como uma das mais respeitadas do país.  Na oportunidade, o deputado anunciou para 2016 a entrega do calendário dos cursos de formação para todo o ano com o intuito de possibilitar mais acesso às oportunidades oferecidas pela instituição.
De acordo com o coordenador Assis Filho e o professor Wellington Gouveia, que ministrou o curso, é de grande importância trazer o jovem para a formação política, cidadã, além da qualificação. “O deputado Roberto Costa contribui muito para que isto se realize com grande êxito”, enfatizou Assis Filho.

Formado pelo curso da Fundação, o estudante Marcelo Gonçalves agradeceu à oportunidade oferecida. “Esse curso veio para acrescentar mais educação ao povo bacabalense e eu agradeço ao deputado Roberto Costa e ao senador João Alberto por se empenharem em nos trazer esse incentivo. O curso me ajudou muito a perder a timidez, além de me ajudar no meu ambiente de trabalho”, disse.
Posse

No dia 09 de dezembro, o Ministro Eliseu Padilha receberá Medalha do Mérito Legislativo, na Assembleia Legislativa, pela grande contribuição dada à Fundação Ulysses Guimarães. Na ocasião, será a posse de Assis Filho como presidente estadual da Fundação no Maranhão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...