Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de nov. de 2015

Roberto Costa participa do encerramento da Peregrinação de Nossa Senhora Aparecida em Bacabal

Uma noite de louvor e adoração a Nossa Senhora Aparecida. No último sábado (31), o deputado Roberto Costa (PMDB) participou da festa de encerramento em celebração à passagem da santa em Bacabal. A peregrinação, que se iniciou com uma carreata, terminou com o show "Para te adorar", da irmã Maria Teresa Carvalho, na igreja Santa Teresinha.

Na celebração, estiveram presentes também a vereadora Natália Duda, a liderança comunitária Dedê da Trizidela, além do Bispo Dom Armando (Diocese de Bacabal), padre Lauro e irmã Madalena.

Para Roberto Costa, apoiar a Diocese neste momento é de muita alegria e satisfação. "É um momento de muita felicidade e especial para a comunidade católica de Bacabal que vem receber a imagem de Maria, símbolo de fé e renovação. Fazer parte deste momento apoiando os católicos é muito gratificante", disse.
Padre Lauro agradeceu o apoio do parlamentar na realização da festa em homenagem à Santa. "A presença da imagem é significativa que revela e expressa a presença de Deus que Maria transmite para todos. Agradecemos o apoio do deputado Roberto Costa neste magnífico evento", afirmou.
Além da visita da Santa, a celebração também comemorou o aniversário dos 47 anos da arquidiocese e antecipação da festa dos 300 anos da imagem, em 2017. O Bispo Dom Armando falou sobre o momento cristão. "Também estamos comemorando o início das santas missões populares. Hoje foi uma noite para fortalecer a fé e reviver o evangelho", finalizou.