Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de nov. de 2015

Roberto Costa participa de entrega de enxovais a grávidas em Bacabal

Na noite do último sábado (21), uma simples, porém agradável celebração foi realizada para a entrega de enxovais a grávidas no Bairro do Presídio, em Bacabal. Os enxovais foram entregues pelo deputado estadual Roberto Costa e pela vereadora Natália Duda junto à liderança comunitária Zezim do Presídio. De acordo com os moradores, é a primeira vez que alguma autoridade tem este tipo de iniciativa na comunidade.
Dona Irene da Silva recebeu dois enxovais que entregará para sua filha e o outro para a sua nora. Ela agradeceu a oportunidade. “Fiquei muito feliz em receber, pois ninguém nunca fez isso por nós aqui e agradeço aos dois por lembrarem da gente”, disse.

Com a gestação já de oito meses, Elisângela Cardoso, também agradeceu a iniciativa de Roberto Costa e Natália Duda. “meu filho já está prestes a nascer e este presente será muito útil. Que eles possam continuar nos ajudando cada vez mais”, afirmou.

Para Roberto Costa, a contribuição dada é sincera e preocupada com o bem estar não só das mães, mas também das crianças que estão prestes a nascer. Segundo ele, o bairro é desassistido pelo poder público e merece ações como esta voltadas para a comunidade.

“Viemos dar esta contribuição junto a vereadora em função das dificuldades já vividas pela comunidade do Presídio. Eu acredito ser importante dar este apoio a eles com uma pequena contribuição para que elas tenham o mínimo de dignidade na hora do nascimento. E é isto que temos que resgatar em Bacabal. Se cada um contribuir com essa ação teremos um cidade melhor. O nosso compromisso é sempre ajudar”, enfatizou.

De acordo com a vereadora Natália Duda, ações como esta são importantes para a a valorização da população. “O deputado Roberto Costa entende a importância de pequenas ações como estas que valorizam nosso povo. Ele sempre está disposto a contribuir”, frisou.

A ação é fruto de uma longa parceria que ainda pode permanecer, segundo Zezim do Presídio. "Agradeço a oportunidade dada por Roberto Costa e Natália Duda. Espero que eles sempre continuem lembrando desta área", finalizou.