GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Repórter bacabalense sofre grave acidente de trânsito em Codó

Na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 15h35, o repórter bacabalense Francisco Oliveira, que atualmente trabalha no Sistema de Comunicação FC Oliveira, em Codó, e mantém na internet o blog Correio Codoense, sofreu um grave acidente quando seguia de motocicleta pela Avenida Augusto Teixeira, uma das mais movimentadas daquela cidade, e acabou se chocando na traseira de uma caçamba que estava na sua frente, mas, porém, teria diminuído sua velocidade abruptamente para fazer uma curva, não dando tempo para o repórter desviar ou frear seu veículo.
Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi encaminhado de ambulância para o HGM - Hospital Geral Municipal de Codó. De acordo com informações repassadas por seus colegas de trabalho, o mesmo sofreu fratura exposta em um dos braços e só não ficou em estado de saúde pior devido usar capacete.

O condutor da caçamba que se envolveu no acidente se evadiu do local sem prestar socorro e não foi identificado até o momento.

Em março de 2014, o repórter teve uma foto sua espalhada nas redes sócias dando conta de sua morte. Nela, como você vê abaixo Francisco Oliveira aparece com ferimentos no rosto e pescoço.
Tal publicação foi comentada no Blog do Sérgio Matias e rapidamente ganhou enorme repercussão, causando preocupação de familiares e amigos que, até então, não estavam conseguindo manter contato com Francisco.

Horas depois, o próprio repórter enviou um email ao blog esclarecendo a situação: “... Não quero nem poderia, aqui, me eximir da culpa pela publicação, mas isento-me da divulgação errônea. A fotografia em questão trata-se de um selfie que postei no início da manhã desta terça-feira em minha página pessoal, o Instagram e que alguém não sei se por brincadeira ou maldade, tratou de espalhar pela rede social como se eu tivesse morrido. A foto que postei havia uma legenda que explicava exatamente a mensagem que eu tentei passar.

O material já foi excluído do Instagram, mas nele constava a seguinte frase: “Olha o que acontece quando você não usa prestobarba da Gillette” – informando claramente que eu estava fazendo a barba e sai com várias incisões no pescoço e no queixo. Quem usou a foto deveria ter enviado também a frase e infelizmente isso não ocorreu”, esclareceu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...