PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

População persegue e agarra assaltante no centro de Bacabal

Apesar das invertidas que a Polícia Militar tem feito no sentido de conter a onda de crimes em Bacabal, os bandidos continuam ousados e demonstrando não temê-la.

Por volta das 17h20 desta segunda-feira (2) uma dupla que estava em motocicleta Honda/Pop 100, sem sequer apresentar arma, tomou de assalto um aparelho de celular da esposa de um servidor da Caixa Econômica Federal que estava sentada na porta de casa, localizada na Rua Antonio Lobo, centro da cidade.

Ao perceberem a ação delituosa, populares deram inicio a uma perseguição que acabou com um dos meliantes sendo detido, o que pilotava o veículo conseguiu se evadir.

O aparelho celular que havia sido roubado foi recuperado.

Só não aconteceu o pior com o assaltante agarrado pela população graças a intervenção de um sargento da Polícia Militar que passava no local.

No vídeo abaixo o assaltante, que diz ter 15 anos de idade, aparece deitado no chão e sendo agredido por um homem. Em outro trecho excluído pelo blog ele mostra o rosto, confessa o crime e diz ser usuário de drogas.

A senhora dona do aparelho celular relata ter sido jogada no chão pelo assaltante.
A sensação de impunidade e a falta de respostas para a maioria dos crimes que vêm ocorrendo em nosso município acabam gerando nos cidadãos de bem o sentimento de revolta que, consequentemente, podem leva-los a fazer justiça com as próprias mãos.

Tentativa de homicídio 

Já por volta das 14 horas, um individuo identificado como José Filho da Conceição e o jovem conhecido como Julimar, ambos residentes no Povoado Mata Fome, na zona rural, acabaram se desentendendo e Julimar deixado o local para posteriormente retornar armado com um facão.

De acordo com a polícia,  José Filho foi surpreendido com dois golpes a altura do braço esquerdo, tendo inclusive gerado uma fratura exposta. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Presidente Dutra.
O acusado evadiu-se.

Ainda de acordo com informações, o mesmo se encontra em liberdade condicional após ter cumprido parte da pena a que foi condenado por outra tentativa de homicídio.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE