GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

sábado, 7 de novembro de 2015

Polícia não tem pista do paradeiro do trio que assaltou agência bancária em Bacabal

A polícia não tem ou pelo menos ainda não repassou à imprensa informações sobre o paradeiro do trio que levou aproximadamente R$ 1 milhão de reais do interior da agencia da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Osvaldo Cruz, centro de Bacabal.

O assalto ocorreu por volta das 19 horas desta sexta-feira (6) quando três homens armados entraram no prédio pela frente e, após conseguiram passar pela porta-giratória, tiveram acesso à área onde os funcionários ainda cumpriam expediente. As informações detalhadas sobre como foi a ação a partir daí estão sendo mantidas em sigilo pela gerência do banco e pela polícia, porém o que se sabe é que do cofre da agência foram levados malotes com a quantia de aproximadamente R$ 1 milhão.
No momento que os assaltantes agiam havia no prédio clientes utilizando os caixas eletrônicos e alguns deles chegaram a vê-los. Uma testemunha que não quis se identificar e que reside próximo a agência, relatou que estava sentada na porta de casa quando ouviu o som do disparo de uma arma de fogo e, em seguida, do vidro que foi estilhaçado pelos assaltantes quando deixavam o local.
Ela conta também que os três fugiram utilizando um veículo Fiat/Uno, de cor branca. Horas depois, um carro com as mesmas características foi incendiado e encontrado abandonado nas imediações da empresa Agrosusa, às margens da rodovia BR-316, mas não há informações oficiais que confirme que se trate do mesmo Fiat/Uno utilizado pelos assaltantes.

Outras pessoas também relatam que o trio teria sido resgatado por comparsas que estavam em outros veículos, como carro e motocicletas.
É provável que as câmeras do circuito interno da agência bancária tenham feito imagens que possam levar a polícia a identificar os assaltantes. Policiais militares e investigadores da Polícia Civil estiveram no local ouvindo funcionários e seguranças para, logo em seguida, diligenciar no sentido de capturar os assaltantes.
A qualquer momento novas informações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...