GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Polícia Militar prende acusado de trafico e apreende armas e drogas em Bacabal; o preso tentou reagir e foi baleado

No Bairro Novo Bacabal, o Serviço de Inteligência do 15º BPM coletou informes que naquela área há uma região conhecida como Canibais, onde ocorre o comércio de entorpecentes e determinado traficante possuía várias armas de fogo.

De posse desses dados foi montada uma operação conjunta do Serviço de inteligência e duas viaturas da Rádio Patrulha no intuito de fazer a prisão do mesmo.

No local, por volta das 17 horas, dessa sexta-feira (20), o individuo conhecido como Claudionor Ferreira Neves, 33 anos de idade, ao avistar os policiais tentou empreender fuga e, para se livrar das provas, acabou engolindo parte da droga. Ao ser alcançado o acusado entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou sendo contido.

Nesse momento outra parte da equipe policial fazia uma revista em sua residência onde foram encontradas drogas, carretel de linha, tesoura e uma balança de precisão.
Ainda para se desvencilhar dos policiais, Claudionor tentou sacar uma arma de fogo que estava dentro de sua cueca e novamente empreendeu fuga adentrando uma outra residência, obrigando  um policial a utilizar de força necessária e proporcional, efetuando um disparo no intuito de cessar a agressão que o individuo executava.

O tiro atingiu de raspão o glúteo direito do acusado.

Dentro dessa segunda residência, além da arma que Claudionor portava, para a surpresa dos policiais foram encontradas mais duas armas de fogo do tipo espingarda (uma cal. 20 e uma "soca soca").

Encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, Claudionor fez um pequeno curativo, e logo após foi apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial juntamente com Manoel de Almeida Barbosa (foto abaixo), 48 anos de idade, proprietário da residência onde as espingardas foram encontradas.
Relação completa dos objetos apreendidos: 03 armas de fogo; munições intactas; 06 facões; 01 frasco de pólvora branca; 30 cabeças de crack; R$ 95,00 (noventa e cinco reais); 01 balança de precisão; e 01 carteira porta-cédula.

Integraram a equipe que fez a operação os policiais: Sgt’s.: Reginaldo e Jesus Cb’s.: Vandi, Mochel e Valderi, Sd's.: Rogério, Franco, Azevedo, Vasconcelos e Filgueiras.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...