GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Polícia Civil do Maranhão confirma prisão do trio que assaltou a agência da CEF em Bacabal

Atualizada às 12h46 10/11

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), e com a colaboração de policias do Estado do Piauí, conseguiu efetuar a prisão dos três indivíduos que na noite de sexta-feira (6), por volta das 19 horas, assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal, em Bacabal.

De acordo com informações, o trio teria roubado cerca de R$ 1 milhão que estava no cofre da agência. Após empreender fuga utilizando um Fiat/Uno, cor branca, ateou fogo no veículo em uma estrada vicinal às margens da rodovia BR-316, e que dá acesso ao Povoado Mata Fome. De lá foi resgatado por comparsas.

As prisões estavam sendo mantida em sigilo pela Polícia Civil porque o caso ainda continua sendo investigando no sentido de identificar outras pessoas envolvidas.

Os mesmos ainda não tiveram seus nomes revelados pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, e nem de onde são naturais, entretanto, o Blog do Sérgio Matias teve a confirmação que eles foram presos no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, quando tentavam embarcar para São Paulo.
Apresentação

O trio foi apresentado à imprensa na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública, em nossa capital, na manhã desta terça-feira (10). São eles: Mário Júlio de Figueiredo, vulgo “Pequeno”, natural de Minas Gerais; Marcos Paulo, o “Papel”; e Gilson Cardoso dos Santos, o “Gordo”, ambos naturais do Estado de São Paulo.

A qualquer momento novas informações...

ENTENDA O CASO:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...