Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de nov. de 2015

Motocicleta tomada de assalto em Bacabal é recuperada por policiais de Miranda e Matões do Norte

Atualizada às 22h59

A motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor Prata, com placa NHO-6402, que havia sido roubada em Bacabal, foi recuperada em Miranda do Norte por policiais lotados no 2º Pelotão da Polícia Militar.

Na operação que também contou com a colaboração dos Cabos Batalha e Claudomir do Destacamento de Matões do Norte, foram presos Domingos da Costa Silva, vulgo "Índio", de 38 anos de idade; e Denílson Barros Gama, o "Lelé", de 28. Com os dois, além da motocicleta, foi apreendido um revolver Taurus - Cal. 38.
De acordo com a polícia, “Índio” é fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, e teria confirmado ser ele a pessoa que, na companhia de “Lelé”, tomou de assalto a motocicleta apreendida.

EM TEMPO: Através dessa publicação, Osmani Ferreira Cruz, o proprietário da motocicleta, tomou conhecimento do paradeiro de seu veículo que havia sido tomado de assalto na última quinta-feira (29) quando o mesmo fazia cobranças para a loja que trabalha.

Osmani estava com a motocicleta estacionada próxima ao meio-fio e foi abordado quando conversava com uma cliente. De arma em punho o meliante anunciou o assalto, fugindo em seguida levando, além do veículo, um cordão de ouro, capacete, e o aparelho celular da senhora.