GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

MARAJÁ DO SENA: Terreno doado por prefeito afastado gera disputa e tentativa de homicídio

Mesmo estando afastado do cargo por decisão da justiça, acusado de envolvimento com a agiotagem e fraudes no fornecimento da merenda escolar através de empresas de fachadas, o prefeito de Marajá do Sena, Manoel Edvan Oliveira da Costa, continua tendo seu nome envolvido em polêmicas e, dessa vez, numa situação que acabou em tentativa de homicídio praticada contra o lavrador Valman Silva Sousa, de 30 anos de idade, que nesta terça-feira (10), por volta das 16 horas, foi alvejado por um tiro que lhe atingiu abaixo do peito.

De acordo com Mara Cristina dos Santos, esposa da vítima, o crime teria sido cometido por um homem que ela não conhece, mas que estaria na companhia de um funcionário da prefeitura de Marajá do Sena, identificado como “Feio”.

Ela conta que tudo foi gerado em decorrência da disputa por uma área de terreno que o prefeito afastado havia doado para o casal construir sua residência e ao mesma tempo também dada ao acusado.

Diante dessa disputa, na tarde dessa terça-feira quando Valman Silva estava no local dando inicio a construção foi surpreendido pelo acusado que, sem sequer conversar, efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um lhe atingiu em cheio. Mara Cristina, que estava hospedada na residência de Chico Costa (pai do prefeito), ao ouvir o barulho dos disparos saiu correndo em direção ao esposo e chegou a cruzar com o acusado que, segundo ela, teria dito: “coloquei foi para matar mesmo”.
Socorrido por ela e populares, Valman foi levado às pressas de carro próprio para a cidade de Paulo Ramos, porém, chegando lá a orientação foi para que seguissem para Bacabal em função do hospital daquela cidade não dispor de condições de atendê-lo.

Saúde na UTI

Em Bacabal, para piorar, ao dar entrada na emergência no Pronto Socorro, por volta das 18 horas, se depararam com situação semelhante, já que as cirurgias de urgência estão temporariamente suspensas. Após a vítima ser medicada a família foi obrigada a recorrer à rede particular de saúde.

Na mesma noite, o procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica Tenda Diagnostica, onde a vítima ainda continua em observação.

A Polícia Militar até o momento não informou nada sobre o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...