PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Jovem bacabalense perde a vida em acidente automobilístico

Atualizada às 10h52

O enfermeiro Osmario Marinho, 27 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 21 horas deste domingo (1º) na rodovia MA-119, quando seguia de Lago do Junco, onde havia estado de plantão no hospital daquele município, para Pedreiras.

Em Pedreiras, ele prestava serviço para Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema).

As informações sobre o acidente ainda são poucas, porém, o que se sabe até o momento é que Osmario dirigia um veículo Onix, cor prata, quando por algum motivo perdeu o controle da direção vindo a se chocar com um barranco na lateral da pista. Com o impacto seu corpo foi arremessado para fora do veículo. O mesmo ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Dr. João Alberto, em Trizdela do Vale, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Bacabalense, Osmario residia na Rua Castelo Branco, centro de nossa cidade, onde seu corpo está sendo velado desde as primeiras horas dessa segunda-feira (2). Ele era cunhado do repórter Fábio Costa (TV Mirante) e seu sepultamento ocorrerá no Povoado Centro do Aguiar, zona rural de Lago do Junco, onde reside boa parte de seus familiares.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...