Familiares de enfermeiro morto em acidente oferecem recompensa por celular da vítima

09/11/2015
Familiares do enfermeiro Osmario Marinho, 27 anos, morto em acidente ocorrido na noite do último dia 1º de novembro, na rodovia MA-119, entre as cidades de Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale, estão tentando reaver o seu celular smartphone Sansung Galaxy Duos, de cor branca.

O aparelho estava com Osmario e desapareceu após o acidente. A dúvida é se o celular estava no bolso da vítima que sacou do carro com o impacto ou se também sumiu do interior do veículo juntamente com o aparelho de som e outros pertences que foram roubados.

A recompensa oferecida para quem devolver o celular juntamente com o chip é de R$ 500,00 (quinhentos reais). Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones: (99) 98415-7837 (Claro); (99) 98112-8776 (TIM); (99) 99162-3763 (VIVO) ou ainda pelo WhatsAap (99) 98119-5638.

Entenda o caso

Osmario Marinho seguia de Lago do junco para Pedreiras, onde prestava serviço para Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema).
Osmario dirigia um veículo Onix, cor prata, quando perdeu o controle da direção ao cochilar, vindo a se chocar com um barranco na lateral da pista. Com o impacto seu corpo foi arremessado para fora do veículo que teve perda total. O mesmo ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Dr. João Alberto, em Trizidela do Vale, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Osmario residia na Rua Castelo Branco, centro de nossa cidade, onde seu corpo foi velado. O sepultamento ocorreu no Povoado Centro do Aguiar, zona rural de Lago do Junco.
Faça seu comentário

0 comentários: