GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

domingo, 15 de novembro de 2015

EU, FRÁSIO E A FALCATRUA! Pré-candidato a prefeito de Bacabal diz que enquete foi fraudada por pessoas próximas

A última enquete do Blog do Sérgio Matias passou o final de semana no ar indagando aos leitores a seguinte questão: Se a eleição para prefeito fosse hoje, em quem você votaria?

Como afirmado na primeira postagem sobre o assunto o blog fez questão de advertir que a enquete não deveria ser considerada como pesquisa, pois não é.

Como opções havia 15 nomes de pessoas que demonstram pretensões de ocupar o cargo de chefe do executivo municipal a partir de 1º de janeiro de 2017, dentre eles, o oftalmologista Luís Eufrásio Filho, filiado ao Partido Solidariedade. Homem que reputo ser um cidadão sério, que se apresenta como uma via para quem almeja ter, no futuro, um administrador comprometido em reverter o dinheiro público em prol da comunidade e combater a corrupção com veemência. Sua trajetória de vida é honrada e, certamente, chegando ao poder é provável que não decepcione.

Mas, como todo e qualquer cidadão, ele também tem ao seu redor sujeitos desonestos que, sendo o caso de vê-lo prefeito, seria algo a se temer. Cito como exemplo as pessoas próximas que o próprio Dr. Eufrásio confessa ter se decepcionado pela atitude das mesmas: “Algumas pessoas do meu relacionamento [...] me falaram que "votaram diversas vezes" em meu nome na enquete do Blog do Sérgio Matias, sendo assim, a votação dada para minha pessoa não condiz com a realidade que está expressa nos números da votação, número este que deve ser bem menor”, revelou.

O trecho do texto destacado acima foi reproduzido por ele em vários grupos de WhatsApp. Nele também há um pedido de desculpa: “Apesar de eu não ter culpa e nem cumplicidade com tais atos, mas ser parte do processo, peço desculpas às pessoas que agiram de modo honesto votando em meu nome ou no nome de outros candidatos”.

Ao delatar a fraude que diretamente lhe beneficiou o pré-candidato foi justo, porém, errará feio se não vier a público comprovar o que disse, inclusive relacionando quem seriam esses sujeitos de sua relação que lhe confessaram ter fraudado a enquete.

É o mínimo que se pode esperar de quem diz não compactuar com o ilícito.

E MAIS

Muito embora Dr. Eufrásio encerre sua denúncia pondo em xeque a veracidade da mesma: “Jamais concordarei com falcatruas de qualquer tamanho, mesmo que seja extraoficial”, é notório que o resultado da enquete apresenta números que andam longe da realidade, deixando claro que de fato Dr. Eufrásio só obteve tão expressiva votação em decorrência da fraude cometida pelos fraudadores com quais se relaciona, e pelo visto não foram só eles.

Assim como o pré-candidato beneficiado com esse ato ardiloso, enganoso, de má-fé, com o intuito de ludibriar o leitor, o blog também lamenta tamanha falta de moral e respeito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...