BACABAL: Três adultos são presos e quatro menores apreendidos com drogas, aparelhos celulares e simulacro de arma de fogo

25/11/2015
Antonio Fran e Deyvid Charles.
O Serviço de Inteligência do 15º BPM tomou conhecimento que um elemento, menor de idade, estaria praticando uma onda de assaltos na cidade de Bacabal, e na segunda-feira (23) foi montada uma operação no intuito de prendê-lo em flagrante delito. Á noite foi dado conta, via Disque 190, que na Rua 14 de Julho, conhecida como Rua das Três, Bairro da Areia, estariam alguns jovens fazendo uso de drogas e perturbando o sossego alheio, fato confirmado pelos policiais.

No local, estavam três adultos identificados como Antônio Fran (idade não revelada), Deyvid Charles e Antônio Charles (foto não encaminhada à imprensa pela PM), ambos de 18 anos. Além de quatro menores de idade, dentre eles, o acusado de praticar a onda assaltos.
Na ação foram apreendidos vários aparelhos celulares, drogas, um mini sistem Toshiba com duas caixas de som, e ainda um simulacro de arma de fogo. Os mesmos foram entregues no 1º Distrito Policial para as providências necessárias e sem lesões corporais, segundo o comando do 15º BPM.

Participaram da operação: Ten. Santos, Cb, Vandi e Sd’s.: Rogério, Fernandes, Madson, Edésio e G. Sousa.
Faça seu comentário

0 comentários: