Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de nov. de 2015

Divulgado edital de seletivo com 402 vagas na área da saúde para atuação no Hospital Regional de Caxias

O Instituto Corpore para o Desenvolvimento da Qualidade de Vida realiza processo seletivo para a contratação de 402 profissionais que irão atuar no Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão, na cidade de Caxias, na Região dos Cocais. Sendo que 5% do total das vagas são destinadas aos candidatos com deficiência.
As inscrições podem ser feitas nos dias 18 a 20 de novembro, por meio do site do Instituto Corpore, que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).
A contratação de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no edital n°001/2015, que está disponível no endereço eletrônico www.institutocorpore.org.br, como preenchimento da ficha de inscrição e envio dos documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para cada função e todas as etapas do certame informadas no sítio eletrônico do Instituto.
Além da formação específica para cada cargo, vários requisitos serão considerados pelo Instituto Corpore para a pontuação final, como documentação comprobatória de experiência (tempo de serviço), atuação em Urgência/Emergência e/ou Centro Cirúrgico.
Vagas
Nível fundamental – Auxiliar de Portaria, Auxiliar de Hotelaria e Maqueiro;
Nível Médio – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista e Motorista Plantonista;
Nível Técnico – Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Tomografia.
Nível Superior – Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro de Educação Continuada, Enfermeiro de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, e Psicólogo.
Sobre o Hospital de Caxias
O Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão, atenderá a população de 539.084 pessoas que vivem em 11 cidades da Região dos Cocais.
No novo hospital, a população contará com serviços de apoio de diagnóstico, com laboratório, tomografia, Raios-X, ultrassom, mamografia e endoscopia. O Hospital Regional será inaugurado com 122 leitos de internação, sendo 26 leitos de clínica médica, 26 leitos de clínica pediátrica, 26 leitos de clínica ortopédica, 26 leitos de clínica cirúrgica, 12 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seis leitos de UCI (Unidade de Cuidados Intermediários). O valor global da obra é de R$ 21.138.379,59 (fonte: BNDES).
Municípios beneficiados
Região de Caxias: Afonso Cunha, Aldeias Altas, Buriti, Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar, São João do Soter; Região de Timon: Timon, São Francisco do Maranhão, Parnarama e Matões.