Publicidade

BANNER-NOVO-governo-do-estado.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-GERAL-maio-3.gif

Confusão em Lago da Pedra, hospital de Bacabal e o peixe da Dedé

A visita que o governador Flávio Dino (PC do B) fez a Lago da Pedra, na manhã deste sábado (28), repercutiu intensamente e gerou um turbilhão de opiniões a favor e contrárias a sua atitude de não permitir que a prefeita daquela cidade se pronunciasse perante o público que foi prestigiar o anúncio de obras, de acordo com o Governo do Estado, direcionados às áreas da saúde, educação, saneamento, regularização fundiária e infraestrutura. Dentre as ações, está o início do programa Mais Asfalto que proporcionará mobilidade e contribuirá com a melhoria da qualidade de vida da população.
“Temos um conjunto de realizações em favor do povo e da população do Maranhão. Vamos continuar investindo em ações estruturantes para construir um estado com mais oportunidades para todos”, declarou Flávio Dino, ao anunciar as obras que serão realizadas pelo Governo do Estado. Na ocasião, foram entregues títulos de terra a moradores da região, por meio do Instituto de Terras do Maranhão (Iterma).
Bate-boca
Até aí tudo transcorria muito bem, mas ao ser impedida de se pronunciar a prefeita Maura Jorge ficou indignada, causando constrangimento ao governador e a todas as autoridades presentes. Surpreso com a reação, Flávio Dino tentou se justificar alegando que o ato era do Governo do Maranhão e que no estado só havia um governador. Ele também insinuou que o momento não seria para tratar de questões eleitorais, dando a entender que Maura Jorge não estaria imbuída no papel de prefeita, mas interessada em se promover eleitoralmente. ASSISTA ABAIXO.
Tal atitude do governador foi reprovada quase que unanimemente, considerada autoritária e extremamente deselegante, ainda mais se tratando da chefe do executivo municipal. Reclamações nesse sentido estão se tornando corriqueiras. Em agosto desse ano, por exemplo, quando da primeira e única visita do governador a Bacabal, parte dos profissionais da imprensa local foi impedida de ter acesso à área onde está sendo reconstruído o Hospital Regional Laura Vasconcelos. João Baiano, repórter fotográfico e administrador do site de eventos Cuxa.com, foi um que saiu decepcionado.

Ao ser barrado pelos seguranças, ele acreditou que o governador pudesse liberar sua passagem, mas, segundo ele, Flávio Dino foi ríspido e disse: “Não trabalho nisso não!”.

Ficou para 2016

Naquela oportunidade a conclusão da obra tão esperada pela população bacabalense foi anunciada para o dia 10 de dezembro desse ano, entretanto, o próprio governador já postergou.
Voltando a comentar sobre o imbróglio em Lago da Pedra, o vice-governador Carlos Brandão e secretário estadual Neto Evangelista (Desenvolvimento Social), genro de Maura Jorge, se esmeraram para pacificar a situação, mas foi em vão.

Peixe fora d’água

Após o encerramento do evento, enquanto a prefeita protestava em cima de um trio elétrico, o governador retornou para a capital e seu vice Carlos Brandão preferiu dá uma esticadinha até Bacabal onde foi visto na companhia do deputado estadual Vinicius Louro, do prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão; e do empresário Rongey Mourão que fez as vezes de anfitrião e os recepcionou durante uma peixada caprichosamente preparada por Dedé do Mandí em sua residência, no Bairro da Areia.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ZEZO EM BACABAL

ZEZO EM BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DA HORA

NOTÍCIAS DA HORA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE