Publicidade

BANNER-960x100px_ANIMADO.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-fevereiro-2018-4.gif

CADÊ JEFFERSON PORTELA?! Assaltantes, entre eles um menor de idade, colocam facão no pescoço de adolescente no centro de Bacabal e em plena luz do dia

Eleita para compor um dos dois Conselhos Tutelares da Criança e do Adolescente, em Bacabal, a partir de janeiro de 2016, Franciane Sousa viveu um drama na manhã desta segunda-feira (30), quando por volta das 10 horas, sua filha [adolescente] foi colocada de joelhos e teve um facão colocado em seu pescoço em plena via pública, mas precisamente na Rua 28 de Julho, centro de Bacabal. De acordo com relato da conselheira eleita, publicada nas redes sociais, eram dois meliantes: um menor de idade, e o outro já aparentando ser adulto, que pressionou a arma branca no pescoço de sua filha para que ela não reagisse. “... saindo de casa para me dirigir até o fórum desta cidade, ao final da rua avistei minha filha que vinha da escola, então a aguardei na calçada para entregar a chave da casa. Quando ela se aproximou de mim joguei as chaves em suas mãos, atravessei a rua e segui. Ao dá alguns passos pude ouvi dois fortes gritos - Mamãe, Mamãe, então olhei para trás e meu mundo escureceu por completo pela imagem que eu vir. Minha filha de joelhos... Respirei e me faltou o chão”.
Graças a intervenção de populares o menor de idade foi contido e entregue a Polícia Militar, enquanto que seu comparsa conseguiu se evadir. Informações repassadas à polícia dão conta que ele reside no Bairro Trizidela, mas até o momento seu paradeiro é desconhecido.
A adolescente vítima desses meliantes não sofreu nenhum ferimento, mas, certamente, necessitará de acompanhamento psicológico diante do drama vivido.
Ainda nas redes sociais, Franciane Sousa expressou sua indignação com a falta de segurança na nossa cidade: “... Impossível acreditar que seja verídica uma estatística apresentada em Bacabal que a violência tenha caído consideravelmente nessa última gestão do 15º BPM. Cidade jogada ao léu onde cidadãos de bem estão encarcerados, presos ou reféns da marginalidade. A cada meia-hora temos roubos, furtos, assaltos, menores infratores apreendidos, e algumas vezes homicídios. Toda coragem e determinação da tropa se tornam insignificante [...] Aos policiais militares que têm se esforçado diuturnamente em situações precárias, o meu respeito, administração, e agradecimentos”, desabafou.
A Polícia Civil investigará o caso...
E MAIS
No dia 26 de outubro desse ano uma comissão de vereadores de Bacabal se reuniu com secretário de Segurança Pública Jefferson Portela. O encontro aconteceu no inicio da manhã, na sede da SSP/MA. Na reunião, os vereadores cobraram empenho do secretário para conter a onda de violência que voltou a atingir o município de Bacabal.
Além do presidente do legislativo bacabalense, fizeram parte da comissão: Reginaldo do Posto (PPS), Regilda Santos (PSD), Professor Maninho (PMDB), Edvan Brandão (PP), Erivelto Martins (PP) e Florêncio Neto (PHS). O deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PHS), também acompanhou toda a reunião.
“Precisamos que um novo planejamento operacional seja definido. Temos ciência do baixo efetivo do 15º Batalhão, das carências enfrentadas pelo comandante da área de abrangência do patrulhamento, e que algo precisa ser feito com urgência”, disse o vereador Manuel da Concórdia.
Depois de ouvir cada vereador, o secretário garantiu que no prazo de quinze dias estaria em Bacabal.
Por isso a pergunta: CADÊ JEFFERSON PORTELA?
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Rádio Timbira

Arquivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2018

PARCERIA

PARCERIA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE