Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de nov. de 2015

Blogueiro é executado a tiros no interior do Maranhão

O crime aconteceu por volta das 19 horas dessa sexta-feira (13). Ele teria sido atingido, quando se encontrava próximo a sua residência,  em Governador Nunes Freire, por pelo menos quatro tiros disparados pelos dois assassinos que estavam em uma motocicleta.

A polícia investiga o caso.

Ítalo Diniz tinha 30 anos, era natural da capital maranhense, mas residia na cidade de Governador Nunes Freires. Em seu blog, a vítima dizia que aquele meio de comunicação nasceu de uma vontade popular de querer um veiculo que reivindicasse o direito do povo, pois, segundo ele, até naquele momento os blogs que existiam, só defendiam o prefeito e seus interesses. ”...então varias pessoas me procuraram e me deram a ideia de criar um blog para bater de frente com as irregularidades da Gestão do PT”, escreveu.
O blog foi ao ar no dia 3 de julho de 2011. “Antes sem muitas ideias veio um nome não muito comum, foi dado o nome de “Blog do Passarinho” dai passou algum tempo e decide mudar o nome, ai veio à ideia de colocar meu próprio nome, até para que todas as ideias tivessem minha assinatura”.

O Blog do Ítalo Diniz foi atualizado pela última vez, nesta sexta-feira, às 16h58.

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire cancelou toda a programação alusiva ao aniversário da cidade que ocorreria neste sábado (14).