PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

BACABAL: Motoqueiro se embrenha na mata para fugir de supostos assaltantes e policiais devolvem veículo sem observador alteração na placa

O caso que, a princípio, parece se tratar de mais uma tentativa de assalto, teve como vítima um rapaz que se apresentou como Telissson Azevedo, morador da Rua 18, Bairro Vila São João, em Bacabal.

Segundo ele, na noite dessa quarta-feira (4) foi abordado quando retornava de uma viagem pilotando sua motocicleta pela rodovia BR-316 , nas imediações do Povoado Limeira, zona rural de Bacabal, por alguns indivíduos que estavam no interior de um Corsa/Classic, de cor preta.

A vítima relata que um deles sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto. Assustado e temendo pela própria vida ele adentrou o povoado com seu veículo em busca de socorro. Versão que foi confirmada por Eliane da Silva, proprietária da residência onde Telisson bateu na porta e, logo em seguida, se embrenhou a pé na mata.

Até o citado momento, ela e os demais moradores que também presenciaram o desespero do rapaz e viram o Corsa/Classic, não faziam ideia do que poderia está havendo, mas, quando a mesma concedia entrevista ao repórter Romário Alves (TV Difusora) veio o alerta de um morador que acabara de encontrar a motocicleta abandonada em meio ao matagal que se formou ao lado da rodovia. Assista abaixo.
A partir daí aumentou a preocupação com o paradeiro de Telisson, que, felizmente, foi encontrado pelos policiais militares a alguns metros de onde havia desaparecido. Com a roupa suja e rasgada, e com o capacete nas mãos, a vítima não apresentava nenhum ferimento.
Depois de contar os detalhes do que havia acontecido aos PM’s e às demais pessoas presentes, inclusive sua esposa, Telisson recebeu seu veículo de volta e pode seguir viagem até em casa.
Entretanto, o que a guarnição policial deixou passar despercebido foi um importante detalhe. A Honda/NXR160 BROS ESD, ano 2015/2015, cor vermelha, tinha em sua placa a numeração e letras corretas, PSI-8127, porém, o nome da cidade era outro. Ao invés de Bacabal-MA, como consta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP), havia o nome de outra cidade, como é possível comparar nas imagens abaixo, em que aparecem os dados do sistema e a placa que estava na motocicleta no momento em que foi encontrada por um morador do Povoado Limeira.
O fato é que a motocicleta foi devolvida à Telisson sem que ele apresentasse a documentação, o que, obviamente, impossibilitou que os policiais pudessem conferir o emplacamento e, posteriormente, tentar identificar a razão dessa troca de nomes.
Quanto aos supostos assaltantes, que seriam quatro, não havia nenhuma informação até as primeiras horas desta quinta-feira (5).

Assista, logo mais, a partir do meio-dia, os principais detalhes desse caso que vai ao ar no programa Honda Na Difusora (canal 2), apresentado por Randyson Laércio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...