GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

sábado, 7 de novembro de 2015

BACABAL BANHADA DE SANGUE! Crimes ocorridos no final de semana expõem o caos na segurança pública

Muito embora o titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública já tenha tido conhecimento do clima de insegurança que predomina em Bacabal, até agora nada foi feito para mudar a temerosa situação e os criminosos reinam absoluto.

Na noite desse sábado (7), por exemplo, houve o registro de mais uma tentativa de homicídio, desta vez no Bairro Trizidela.

A vítima, ainda não identificada pelo Blog do Sérgio Matias,  estava sentada na porta de casa quando um individuo se aproximou armado com uma faca e lhe aplicou alguns golpes.

O caso aconteceu na Rua Maneco Mendes e a Polícia Civil investiga o caso.
Na sexta-feira (6), mesma noite que ocorreu o assalto à agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Bacabal, na zona rural acontecia uma tentativa de homicídio no Povoado Piratininga.

A vítima Antônio Marcos da Conceição foi atingida na coxa da perna direita por um tiro de arma de fogo quando retornava de um bar para casa aonde ainda chegou consciente e ficou sentado no sofá aguardando a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal para ser submetido a uma cirurgia. O caso passou a ser mais um dos tantos que a Polícia Civil investiga. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...