GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

terça-feira, 10 de novembro de 2015

BACABAL: Assaltantes da agência da Caixa Econômica Federal são integrantes do PCC; R$ 1,5 milhão roubado ainda não foi recuperado

Como o Blog do Sérgio Matias havia divulgado, o trio que assaltou a agência da Caixa Econômica Federal, em Bacabal, na última sexta-feira (6), foi preso no dia de ontem (9), e na manhã desta terça-feira foi apresentado à imprensa na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública, em nossa capital.

São eles: Mário Júlio de Figueiredo, vulgo “Pequeno”, 27 anos, natural de Minas Gerais; Marcos Paulo, o “Papel”, 44 anos; e Gilson Cardoso dos Santos, o “Gordo”, 36 anos, ambos naturais do Estado de São Paulo. Todos, segundo a polícia, integrantes do PCC – Primeiro Comando da Capital, facção criminosa que age no Estado de São Paulo.

De acordo com o delegado Thiago Bardal (foto acima), titular da SEIC, o trio já possui várias condenações por formação de quadrilha, trafico de drogas e sequestro. Os mesmos já estavam em Bacabal há aproximadamente trinta dias fazendo o monitoramento de toda a movimentação da agência e, inclusive, os horários de chagada e saída dos carros-fortes.

 

O delegado, que concedeu entrevista inclusiva ao apresentador Randyson Laércio (TV Difusora), disse ainda que o veículo Fiat/Uno, cor branca, usado na ação e posteriormente incendiado, foi adquirido em Bacabal. O trio foi preso na madrugada da segunda-feira (9) no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, quando tentavam embarcar com destino a São Paulo. Com eles a polícia não encontrou nenhum valor da quantia roubada e nem as armas usadas no assalto.

 

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), ainda procura dois elementos que tiveram participação no crime e que conseguiram fugir ao cerco policial. Um é natural do Estado de São Paulo e o outro morador de Bacabal e que seria o mentor intelectual do assalto.

ENTENDA O CASO:

Polícia Civil do Maranhão confirma prisão do trio que assaltou a agência da CEF em Bacabal

Polícia não tem pista do paradeiro do trio que assaltou agência bancária em Bacabal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...