Assaltante morre após troca de tiros com policiais do 21º BPM pertencente a área comandada pelo Coronel Egídio Amaral, em São Luís

26/11/2015
Por volta das 14h30, desta quarta-feira (25), três indivíduos, armados de revólver e arma branca, assaltaram uma Van da empresa A.S. Transportes, que seguia para a baixada maranhense, nas imediações de uma revendedora de botijão de gás de cozinha, no Bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Os policiais se dirigiam para um procedimento administrativo no 5º DP, quando o motorista do veículo assaltado pediu apoio, relatando o ocorrido e repassando as características dos acusados.

De imediato a guarnição policial do 21º BPM começou a fazer incursões por toda a área, quando se deparou com os mesmos, que não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra a guarnição, que revidou. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado, outro preso e o terceiro conseguiu fugir.
Os três foram identificados como Clésio Ricardo dos Santos (foto acima), 21 de idade, residente no Bairro Anjo da Guarda, que foi preso; Joel, conhecido por “Cebola”, alvejado, sendo socorrido e encaminhado para atendimento especializado no Hospital Socorrão I, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Participaram da ação os Cabos  PM Ferdinand e Rodrigues, integrantes do 21º BPM, pertencente ao CPAM-3, comandado pelo Coronel Egídio Amaral.

Leia também

Next
Faça seu comentário

1 comentários: