Acusado de tráfico de drogas é alvejado por tiro na cabeça ao reagir contra guarnição da PM, em São Mateus do Maranhão

27/11/2015
Por volta das 23h30 desta quinta-feira (26), após denúncia anônima dando conta que Iriomar Rodrigues dos Santos Silva, vulgo “Irin”, estaria transportando drogas para o Povoado Morros, zona rural do município de São Mateus do Maranhão, uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar se deslocou até o local e interceptou o mesmo na rodovia Br 135.

O acusado se encontrava na companhia de uma mulher identificada como Francileude dos Santos da Silva. O mesmo portava um revólver e reagiu atirando contra o policial que o abordava. De imediato foi efetuado um disparo contra o agressor, atingindo-o na região da cabeça, fazendo.
Com Iriomar Rodrigues foram encontradas 150 pedras de crack, 281 papelotes de maconha, um revólver cal. 38 N° 728891 com 03 munições intactas e R$ 67,00 (sessenta e sete reais) em espécie.

Ele foi conduzido a emergência ao hospital de São Mateus do Maranhão e sua companheira apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos apreendidos.

No relatório da Polícia Militar encaminhado à imprensa não constam informações sobre o estado de saúde do acusado de trafico de drogas.
A guarnição policial era composta por Cap. Araújo, Cb. Rogério e Soldados Reginaldo e Gerson.
Faça seu comentário

2 comentários: