Acusado de assassinato ocorrido em festa do Dia das Mães em Bacabal se entrega à polícia

24/11/2015
Homicida e assaltante, o individuo identificado pela alcunha de “Neguinho da Coeb do Gavião”, que se encontrava foragido, se entregou à polícia nesta terça-feira (24) no Distrito Policial da cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão.

Ele é apontado como que assassinou, em maio desse ano, Joel da Conceição,  mais conhecido como “satan”, morto com um tiro nas costas, por volta das 20h30,  do dia 11 de maio, durante uma festa que acontecia no povoado Piratininga, em Bacabal.

A vítima havia acabado de participar de um evento organizado pela comunidade em comemoração ao Dia das Mães. Na oportunidade alguns colegas o convidaram para permanecer no local e tomar alguns refrigerantes antes de ir embora. Em determinado momento Joel resolveu ir comprar um lanche do lado de fora, foi quando o mesmo acabou sendo abordado por “Neguinho da Coeb do Gavião”, que chegou a lhe desferir alguns tapas no rosto.
A vítima, segundo relato de testemunhas, não reagiu e tentou retornar para o interior do clube, entretanto, o assassino sacou uma arma de fogo e atirou nas suas costas. Joel ainda conseguiu correr alguns metros antes de cair no chão já praticamente sem vida.
Ainda baseado em relatos de pessoas que estavam presentes na comemoração, o crime teria sido motivado por conta de ciúmes,  pois uma suposta namorada do acusado alegou que dias antes a vítima teria “dado em cima” dela.
Na tentativa de impedir a fuga do autor do crime, um morador da localidade chegou a efetuar disparos em direção do acusado, mas ele se evadiu correndo em direção à rodovia BR-316, onde um comparsa lhe aguardava em uma motocicleta Honda/Pop.
Faça seu comentário

0 comentários: