PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Violência predomina em Bacabal e número de crimes aumentou consideravelmente no final de semana

Vítima de homicídio ocorrido nas primeiras horas dessa
segunda-feira (19).
(Foto: Reprodução/Whatzapp).
Mais um final de semana sangrento foi registrado em Bacabal, isso sem contar os furtos, roubos e tentativas de assaltos praticados por toda a cidade.

Sábado (17), por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na BR-316, nas imediações dos bairros Trizidela e Presídio, onde um grupo de desocupados tentava impedir a passagem de ônibus e caminhões no intuito de cometer assaltos.
Caminhão que foi alvo da tentativa de assalto na BR-316.
Pedras e paus foram usadas como armas para parar os veículos.
Em uma dessas investidas por pouco dois caminhões não batem de frente, o que certamente causaria uma enorme tragédia.

O caminhão baú de uma distribuidora de produtos alimentícios de Bacabal teve o parabrisa atingido por uma pedra, mas graças a pericia do motorista o veículo seguiu adiante, conseguindo evitar o assalto.

Dupla tentativa de homicídio
Jovem de 16 anos ferido a faca e aguardando socorro
na porta do Socorrão, em Bacabal.
(Foto: Reprodução/TV Difusora)
No inicio da madrugada deste domingo (18) foram registradas duas tentativas de homicídio contra dois jovens que estavam no interior do Clube Caroço, localizado na rua Sargento Maurício, bairro da Areia. Uma das vítimas, identificada como Paulo, teria sido foi atingida por vários golpes de faca. Leandro Santos, menor de 16 anos, tentou prestar socorro ao amigo, mas também acabou esfaqueado. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

Tentativa de homicídio

Ainda no domingo, um desentendimento entre duas adolescentes que residem no residencial Terra do Sol terminou com uma delas sendo atingida por um golpe de faca no seio esquerdo. De acordo com informações, a vítima tem 17 anos e seu estado de saúde é considerado grave. Já a menor que desferiu o golpe foi conduzida para a Delegacia do 1º Distrito Policial.

Assalto a mão armada

Já por volta das 22 horas, duas jovens que retornavam a pé para casa após assistirem a missa na Igreja Santa Teresinha, foram assaltadas na rua Gonçalves Dias, nas proximidades da Brito Material de Construção.

Dois indivíduos utilizando uma motocicleta Honda/CG FAN, cor preta, abordaram as mesmas e com uma faça em punho as ameaçaram. Sem que fossem importunados fugiram levando a bolsa de uma das vítimas.

Homicídio
 (Foto: Reprodução/Whatzapp).
E por volta das primeiras horas dessa segunda-feira (19) informações davam conta de outro crime cometido a bala, desta vez na rua dos Prazeres, bairro Trizidela.

Adílson Sousa Santos, 27 anos, conhecido como “Turrão”, foi atingido por pelo menos quatro tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, sem placas.

Turrão residia na mesma rua e era usuário de drogas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...