Sob o comando do Coronel Egídio Amaral, foi deflagrada em São Luís a Operação Estação Ferroviária Segura

25/10/2015
Foi deflagrada na noite da última sexta-feira (23), pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 3, que tem como comandante o Coronel Egídio Amaral, com o apoio do Comando de Policiamento Especializado e órgãos de Fiscalização, a Operação Estação Ferroviária Segura, realizada com o objetivo de ocupar a estação ferroviária do Bairro Anjo da Guarda com abordagens a passageiros e fiscalização de bagagens. 

A operação contou com 137 policiais militares, inclusive com alunos do Curso de Formação de Soldados PM (Cfsd/2015); 12 (doze) viaturas; 02 (duas) motocicletas e com o apoio do CPE (Comando de Policiamento Especializado), Policia Rodoviária Federal, Cpam 1 / Cpam 2, Aged e SMTT.
Na operação foram apreendidas dezenas de armas brancas, aproximadamente 600 (seiscentas) pessoas abordadas e centenas de veículos.

“Esta foi uma operação preventiva e proativa, visando dar a todos uma sensação de segurança, realizando abordagens, também com incursões, combatendo desde o contrabando, traficantes de drogas e animais silvestres, transporte irregular de produtos florestais, pessoas armadas, infratores de trânsito e foragidos da justiça, com o apoio de todos os órgãos aqui presentes e engajados na operação”,  disse o coronel PM Egídio Amaral.

Leia também

Next
Faça seu comentário

1 comentários:

avatar

Coronel egídio o mão de ferro, se ele tivesse ainda aqui em bacabal com certeza os bandidos ia fica com medo de sair de casa. E os paredões dos perturbadores do sussego público estariam na garagem.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.