Servidores de Bacabal e Santa Inês manifestam adesão à greve geral do judiciário maranhense

11/10/2015
Os servidores da Comarca de Bacabal em apoio à greve geral da categoria pelas perdas inflacionárias de 2015 manifestaram sua adesão por meio de vídeo. O vídeo também é um convite para todos os servidores que já estão se mobilizando para participar do movimento paredista que inicia nesta terça-feira (13).

Durante o movimento paredista, o sindicato garantirá o funcionamento de 30% do efetivo dos servidores em todas as comarcas do Estado do Maranhão.

Os servidores da comarca de Santa Inês receberam a visita do tesoureiro do SINDJUS/MA Fagner Damasceno que ratificou o apoio a greve da categoria. "Os servidores estão consciente que precisam se mobilizar, pois a necessidade da luta pela não perca do poder real do salário uni toda a categoria." declarou Fagner Damasceno.
No computo desse contingente estão incluídos os secretários judiciais e assessores comissionados, que também fazem parte do quadro de servidores e que serão igualmente beneficiados pelo reajuste de 6,3%, objeto da greve geral dos servidores do Judiciário. (Informações do SINDJUSMA).
Faça seu comentário

3 comentários: