PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Roberto Costa promove Curso de Dicção e Oratória em Bacabal

No início desse mês o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) promoveu, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), Curso de Dicção e Oratória da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), no município de Bacabal. A aula inaugural, com 120 alunos inscritos, aconteceu no auditório do Colégio Militar.

Além do parlamentar, marcaram presença no evento o vereador Serafim Reis (PMDB), o Coordenador da Fundação no Maranhão, Assis Filho, o mediador do curso Wellington Gouveia, a liderança comunitária Dedê da Trizidela e o presidente do Grêmio Estudantil, Leonardo Silva.

O curso de Dicção e Oratória é gratuito com duração de 15h e dividido em três etapas. Ao final, todos os alunos matriculados receberam o certificado de conclusão.
Roberto Costa ressaltou que os cursos de Educação à Distancia da FUG são importantes por levar conhecimento e formação à população. "É a oportunidade de cada um crescer profissionalmente adquirindo conhecimentos sobre a comunicação".

"O agente que investe em educação está investindo na emancipação de seu povo, pois cria condições para os mesmos de divergir e convergir sobre qualquer situação. Pensando nisso, continuarei buscando alternativas que possam contribuir para a formação da população de Bacabal", justificou Costa.

A estudante universitária, Amanda Sodré, disse que é sempre um prazer participar das atividades propostas pelo deputado Roberto Costa. "Esse curso vai me ajudar muito a perder a timidez, além de me ajudar no meu ambiente de trabalho. Já estou me preparando para o próximo curso que a Fundação Ulysses vai nos oferecer", disse.

O mediador do Curso de Dicção e Oratória, Wellington Gouveia, relatou sua realização quando observa a evolução dos alunos frente ao aprendizado. "Os cursos tem feito a diferença na vida de muita gente, desde o mais simples vendedor ao mais renomado e tarimbado profissional, seja ele de qualquer área que dependa da utilização da voz".

"Melhor do que aplicar os cursos, é ver o resultado imediato nas pessoas. A FUG tem desenvolvido não só um bom trabalho, mas também tem influenciado nas decisões pessoais e profissionais do cidadão. Portanto, o deputado Roberto Costa está de parabéns por trazer, de forma acertada, os cursos da FUG ao município de Bacabal", finalizou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...