PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?! Outro estabelecimento comercial é assaltado em Bacabal em plena luz do dia

Além das residências e de veículos, os estabelecimentos comerciais de Bacabal têm sido alvo das constantes ações dos meliantes. Não há praticamente um dia que se deixe de registrar uma ocorrência nesse sentido.

Por volta das 12h35 desta sexta-feira (2), quando o proprietário de uma pequena loja de venda de embalagens plásticas e temperos se preparava para fechar para o almoço, dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta Honda/CG Fan, cor preta.

Enquanto um aguardava do lado de fora, o seu comparsa adentrou o imóvel e anunciou o assalto.

Chamando o proprietário de vagabundo e apontando a arma de fogo para sua barriga, o assaltante exigiu a importância de R$ 1.000,00 (mil reais) que estava guardada dentro de uma caixa, dando a entender que já sabia da existência e localização do quantia, a chamada “parada dada” como é conhecida na gíria policial, ou seja, ele tinha informações privilegiadas sobre o alvo a ser atacado. 

O dinheiro que, segundo informações, era fruto do lucro obtido durante todo o mês de setembro, seria usado para o pagamento do aluguel do imóvel e compra de novos produtos para revenda.

Antes de empreender fuga na garupa da motocicleta, o assaltante ainda subtraiu o aparelho celular e a carteira porta-cédula da vítima.

Sem o fruto do seu trabalho e se sentindo impotente diante da insegurança pública que reina em todo o Maranhão, o pequeno comerciante não segurou as lágrimas.

Providências

Na semana passada o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Miguel Neto, foi convidado e compareceu a Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre o trabalho que a Polícia Militar desenvolvem em Bacabal e região no sentido de tentar coibir a onda de violência e insegurança, entretanto, somos sabedores que nem ele e muito menos os vereadores têm força suficiente para exigir uma imediata resposta por parte do Governo do Estado, pois essa tarefa cabe aos nossos representantes no legislativo maranhense que até o momento estão assistindo a situação se agravar sem que cobrem com firmeza uma solução para os caos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...