Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

5 de out. de 2015

Policiais militares prendem traficantes, recuperam carro roubado e apreendem mais uma arma de fogo, em São Luís

No sábado (4), às 15h30, foram apreendidos dois menores, de 15 e 16 anos. Com a dupla os policiais militares apreenderam 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, de numeração 94826, com 03 (três) munições; 01 (um) saco contendo maconha e 01 (um) relógio de pulso.

Informações repassadas pelo Ciops davam conta que dois indivíduos suspeitos estavam dentro de um ônibus linha bairro Anjo da Guarda, em nossa capital. Os acusados já tinha dado voz de assalto aos passageiros, sendo detidos pelos policiais e apresentados a autoridade competente.
Também na tarde de sábado, policiais militares do 21º BPM, recuperaram um veículo,  Corsa/Classic, cor branco, tipo táxi, de placas OJC-2928, que fora tomado de assalto de Rogério Mendes. 

O carro foi encontrado na Vila Bagdá, Itapera do Maranhão e presentado na delegacia especializada para os tramites que o caso requer.
Às 14h45, foi apresentado no 16º DP do bairro Vila Embratel, o indivíduo Adaílson Lima Leite, 33 anos de idade.

Quando patrulhavam a área da Estiva, nas proximidades do Posto Fiscal, no Km 23 da rodovia Br-135, avistaram Adaílson em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado em poder do mesmo 17 (dezessete) trouxinhas contendo entorpecentes e mais R$ 20 (vinte reais) em espécie, sendo apresentado a polícia judiciária.
Dando continuidade ao plano de combate a usuários e traficantes, desencadeado pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana -3 (CPAM-3), comandado pelo Coronel Egídio Amaral, foi apresentado no plantão do 16º DP da Vila Embratel,  às 19h55, Vítor Pacheco Ferreira, 18 anos. Em poder de Vitor foi encontrado 07 (sete) papelotes de maconha prontos para a venda e 01 (um) celular Samsung.

Vitor, não reagiu a prisão.
Às 16 horas da sexta-feira (3), por direção perigosa e aparente embriaguez, George Veiga Ferreira foi preso quando conduzia uma motocicleta, sem capacete, desobedecendo a ordem de parada por parte dos policiais. O conduzido não é habilitado e, sequer, portava documentação da motocicleta.