PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Policiais do 15º BPM recapturam foragido da justiça, prendem quarteto acusado de assalto e recuperam objetos roubados

Antonio Carlos, traficante de Santa Inês
homiziado em Bacabal.
Através de informações repassadas pelo DIAE (Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos), na manhã desta segunda-feira (26), foi preso pelo Serviço de Inteligência do 15° BPM, em Bacabal, o individuo Antonio Carlos Ferreira Afialho. O mesmo tem mandado de prisão em seu desfavor.

Foragido da justiça, ele é acusado de tráfico de drogas na cidade de Santa Inês. Se encontrava homiziado em uma quitinete do 1° andar do residencial Dona Neta, na Rua Padre Carvalho.

A prisão do mesmo ocorreu na rua Sargento Maurício, próximo a Ciretran. Em seguida, foram feitas buscas no local onde residia, no intuito de encontrar algo que pudesse caracterizar algum ilícito penal.

Logo após, o conduzido foi entregue na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Em Santa Inês, Antonio Carlos mora na rua Paulo Ramos, no Bairro Saback.

No domingo (25), por volta da 18 horas, José Arimatéia Soares, José Manoel Soares e Luiza Cabral Santos Soares foram vítimas de um assalto praticado nas proximidades da Igreja Santa Teresinha, onde foram levados 3 aparelhos celulares ( 2 LG's, sendo um preto simples e 1 smartphone cinza, e 1 Samsung Galaxy LG), além da bolsa com com documentos pessoais, cartões magnéticos e uma quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) pertencentes a Luiza Cabral.

Ao tomar conhecimento, o Serviço de Inteligência do 15º BPM fez os devidos levantamentos no intuito de encontrar os meliantes.
Meliante reconhecido por uma das vítimas.
Posteriormente, foi dado conta de que na Rua Armando Castro, no Bairro da Areia, alguns indivíduos estariam fazendo a venda/troca de alguns aparelhos celulares. Quando a Guarnição da Polícia Militar composta por integrantes do Serviço de Inteligência, Esquadrão Águia (Sd's F. Castro, S. Diogo, Diogo e J. Momteiro) e Força Tática (Ten Fernandes, Cb's Custódio e Hamilton, e Sd Américo) chegou ao local encontraram alguns suspeitos. Feito a abordagem, busca pessoal e busca em duas residências, foram encontrados os aparelhos celulares das vitimas e também alguns outros, no total de 7, assim como também os pertences de Luiza Cabral.
Aparelhos celulares, cartões magnéticos e documentos
pessoais das vítimas.
Todos os indivíduos, inclusive dois menores de idade, ali encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil. Vale ressaltar que chegando na delegacia uma das vitimas reconheceu um dos suspeitos, vulgarmente conhecido como Paulinho. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...